POLÍTICA DE REEMBOLSO
A confirmação da compra realizada com cartão de crédito acontece em até 48h após sua realização. Caso o meio de pagamento escolhido seja boleto, o pedido será processado após compensação bancaria;
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento. A contagem será sempre em dias úteis;
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;
O prazo de entrega, calculado e informado no checkout do site, varia de acordo com o CEP e região;
O recebimento do pedido poderá ser feito por terceiros, desde que assinem o comprovante de recebimento da encomenda;
TROCAS E DEVOLUCOES
Queremos que você tenha a uma experiência excepcional de compra na nossa e-store, assim como com a nossa marca. Por isso, caso você precise efetuar uma troca ou devolução do produto, implementamos um processo rápido e eficiente para você. Mas lembre-se, antes de realizar uma troca ou devolução dos seus produtos certifique-se que o mesmo está dentro do prazo e condições descritos aqui.
Prazo para trocas e devoluções: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para trocas e devoluções com defeito: 10 dias corridos a partir do recebimento das peças.
A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVE SER FEITA EM ATÉ 30(TRINTA) DIAS CORRIDOS, CONTADOS DA DATA DO RECEBIMENTO DA MERCADORIA. SOLICITAÇÕES RECEBIDAS APÓS ESSE PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS;
TROCAS
Para realizar a troca ou devolução de um produto, siga o passo-a-passo descrito aqui:
Entre em contato conosco pelo [email protected] citando no assunto:
TROCA (e numero da nota fiscal)
DEVOLUÇÃO (e numero da nota fiscal)
Em até 48hrs te enviaremos uma resposta
RESSARCIMENTO DO VALOR PAGO
– Pagamento com cartão de débito:
O valor é creditado integralmente na mesma conta que foi realizado o débito em até 5 dias úteis. A visualização depende de procedimentos internos do seu banco.
– Pagamento com cartão de crédito:
O valor é creditado integralmente em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto
CONDIÇÕES PARA TROCA
1) A peça deve retornar estar com etiqueta originais do produto; na embalagem original.
2) O produto não deve ser lavado; usado; danificado; possuir manchas; odores; e alterações feitas por terceiros. Ex.: Concertos de bainha, pences e similares.
3) Caixas; Sacos protetores e adesivos de proteção de maiô e biquíni; garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto, por tanto deve ser retornado com a peça.
4) Nota fiscal deve ser enviada com o produto.
CONDIÇÕES PARA TROCA POR DEFEITO
1) Será realizada uma análise de até 10 dias úteis, contando a partir da data recebimento da peça em nosso laboratório. A peça não pode apresentar quaisquer indícios de alteração
Ex.: Concertos de bainha, pences e similares.
2) Caso seja constatado o defeito de fabricação (Ex.: Defeito no tecido; costura e similares) iremos enviar um novo produto, tal qual compra original (modelo; tamanho e cor.).
3) Em caso de produto fora de estoque disponibilizamos voucher com valor do produto a ser trocado; e em casos especiais o ressarcimento do valor pago ao produto com defeito.